Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sintomas e Regalias

Pois é, ontem queixei-me da possibilidade de estar já a ter enjoos, mas o pior veio durante a noite...eram 5:30 da manhã e acordei com umas dores abdominais terriveis, bem piores que as menstruais e não havia "modos" de passar, então já meia nervosinha (como qualquer mãe de primeira viagem, acho) levantei-me (já eram 6:30) e fui à internet ver se lia alguma coisa a respeito e encontrei isto:

Dor Abdominal: pode aparecer no inicio da gravidez, tipo cólica menstrual ou como fisgadas na virilha ao se levantar. Isso ocorre porque os ligamentos que sustentam o útero começam a se "esticar". Esta dor pode ser diferente no final da gravidez porque a cabeça do bebê se encaixa na cavidade pélvica, dando a sensação de desconforto na virilha e “peso para baixo”.

Bendita internet, lá consegui dormir 15 minutinhos pois levantei-me às 7:00 para ir fazer as análises passadas pelo médico e sendo o atendimento por ordem de chegada e abria as 8, queria lá estar o mais cedo possivel para me despachar logo.
Assim foi, quando lá cheguei e disse que estava grávida, disseram-me que assim seria logo atendida e vai dai, entrei logo, fiz as análises e siga...8:25 estava na rua, pronto para a próxima fico na cama ;)

Ah é verdade ontem recebi 3 prendinhas do tio João, tia Sandra e primas Sofia e Gabi, uma roupinha e imaginem, 2 xuxas...será que são 2??? ih ih ih

Só mais uma coisa, já estou mesmo enjoada lol

1 comentário:

Vanda disse...

PARABÉNS MINHA LINDA!
nem sabia que te tinhas casado!
vou passar a dar aqui um pulinho regularmente!

beijinhos grandes!!