Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 25 de novembro de 2008

E claro, depois da concretização, a Confirmação

Pois é, de manhã fui trabalhar e à hora de almoço fomos ao Centro de Saúde fazer o 2.º teste, só que raio do teste deu um positivo fraquinho (segundo a enfermeira) e então teria de repetir o teste para a semana.
Claro, olha euzinha a guardar segredo disto mais uma semana, não podia, então decidi ligar ao meu médico e sorte a minha ele decidiu logo que me veria nesse mesmo dia.
Fui então ao Hospital São Gonçalo para ter a minha 1.ª consulta de pré natal e estava muito descansadinha na sala de espera a ler uma data de folhetos sobre criopreservação com uma data de fotos de mulheres grávidas, quando de repente me aparece o nosso friend Marco a dizer olá e a perguntar como estava, eu fiquei doida, queria esconder os folhetos para ele não me perguntar nada pois senão ainda me descaía, lá consegui, penso eu. A seguir chamam-me para ir a consulta e lá fui, lá dentro falámos de todos os processos que seriam despoletados agora e fomos ver o "projecto". Bem, meus amigos, é um ponto preto de dois milimetros, que coisa minuscula, mas também ainda só temos 5 semanas de gravidez, mas pronto estava confirmado, ficou combinado de voltar no dia 5 de Dezembro pois o médico vai entrar de férias e quer ver-me antes de ir. Vamos lá ver se depois já tem mais do que os dois milimetrozinhos, que pequenino...
Liguei ao futuro papá e disse-lhe que já tinha uma foto do nosso principe ou princesa, mas que só tinha dois milimetros, ele perguntou se já se veria a "pila".

Para quem conseguir ver, é uma bolinha que se encontra ligeiramente abaixo e à esquerda das letras SG.
Depois em casa, ao jantar, pensamos os nomes e então para o rapaz será Mário, a indecisão cai no 2.º nome: Diogo? André?
Para rapariga eu, neste momento, quero Maria Madalena, mas daqui até lá não me doa a cabeça, até porque eu não quero saber o sexo do bébé, por isso é mesmo até à ultima...
Discussão do próximo ponto, PADRINHOS da criança, pois é não temos uma ideia já concebida para os ditos, então estivemos um pouco à conversa e ficámos com umas luzes, mas nada de muito concreto.
Eram 23:00 e ponderámos ir a correr a casa dos familiares informar a boa nova, mas depois desistimos, achei que era muito tarde, pois pudera...

Sem comentários: