Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais um dia

Pois é hoje acordei com dor de cabeça e cansada, não sei se é da grazvidez ou se é mesmo meu, sempre cansada :)
Durante o dia tenho sentido alguma azia, mas sempre passageira, vai e volta.
Ontem tinha perguntado ao Mário se poderia dizer à Patricia, só a ela, mas ele não deixou disse que tinha de ser primeiro a familia a saber, até porque tinha sido eu a criar essa regra e por isso tinha mais era de a respeitar, mas eu estou doida por contar a alguém, para mostrar o meu pontinho de dois milimetros ao mundo, mas assim só me resta mesmo o desabafo no blog e depois logo se dá o link à familia e aos amigos e assim vou contando progressivamente a nossa felicidade.
Mas hoje vou pedir ao Mário para irmos dar a noticia aos familiares, não sei se aguento muito mais, ih ih ih.
Amanhã conto o que se passou.

1 comentário:

Mário papá disse...

Doida da minha vida. Agora já temos uma sementinha do nosso amor... amo-te muito.