Lilypie First Birthday tickers

domingo, 7 de dezembro de 2008

Menino ou menina???

Ah pois é, grande incerteza, será menino, será menina??
Eu não quero saber, o importante é, como dizem os velhotes, que venha de boa saúde...
Eu gosto de surpresas, por isso prefiro saber quando a sementinha já estiver cá fora, mas há muitos curiosos à minha volta, incluindo o pai Mário que quer saber assim que possível.
Então e na mais aproximada previsão cientifica possível, na 6.ª feira fizemos o teste da agulha, ih ih ih, et voilá: tanto à mãe como ao pai deu dois meninos e tá decidido, tem de vir gajo, ah ah. A ver vamos.
Para os interessados, já retirei o piercing de metal agora tenho uma argola de plástico, mais tarde também sairá como é óbvio, mas vamos por fases...
Lembrei-me de outro nome de menina, por isso cá fica: Mariana
E não, Tátá, nenhum desses nomes está sequer na linha de partida...

Sem comentários: