Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

6 Semanas

Sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca, mas desta vez estava mesmo a tardar muito, né pessoal??
Então na passada sexta feira dia 5, fui tirar outra foto ao rebento, mas ele é timido e só mostrou a vesicula vitelina (o que quer que isto seja ;)), mas em compensação já se consegue ver bem o pontinho preto, que agora é mais uma bolinha preta, cá vai foto actualizada do Saco gestacional, próxima consulta só a 9 de Janeiro.

Na semana passada também fui buscar as análises e para não estranhar muito...eu como a grande maioria das mulheres não sou imune à toxoplasmose, então agora as saladinhas que eu tanto gostava de comer por fora de casa estão completamente postas de parte, vá lá que em casa já tenho AMUKINA, ih ih ih que a mamã comprou.
E finalmente, vamos lá pôr a votação o nome da princesa...
A ver se esta semana também coloco uma foto da barriga, que nem vos digo nem vos conto, tem crescido...ai, adeus abdominais definidos... ;)

Sem comentários: