Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Consulta

Hello pessoal, então no dia 21/01 lá fui eu à minha primeira consulta no centro de saúde, sim, marquei-a pouco depois de saber que estava grávida e só consegui para essa altura, é assim...
A Enfermeira quando me chamou deu-me um copinho para ir fazer xixi e depois utilizou uma tirinha de papel que introduziu numa maquineta e o relatório indicou uns valores um pouco anormais e que poderiam significar que tinha uma infecção urinária...que bom não?
Então o médico marcou-me umas análises mais precisas e lá as fui fazer hoje, mas só estão prontas para a semana, entretanto bebo muita água que sempre ajuda a "limpar".
Ah, ontem também fiquei a saber que de acordo com o normal já tenho 2kg a mais do que o que devia, sim, foram só boas noticias. O estranho é que me apercebi que só comecei a ganhar peso desde que voltei a dar aulas, até aí não tinha ganho peso nenhum, bem vamos lá ver como é daqui para a frente.

Sem comentários: